sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu te odeio!

E se eu te odeio eh porque te amo.

E quanto mais te amo, mais te odeio...

A verdade eh que eu odeio o quanto te amo.

Sem mais nada pra dizer...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu não existo sem você


Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim


Que nada nesse mundo levará você de mim

Eu sei e você sabe que a distância não existe

Que todo grande amor

Só é bem grande se for triste

Por isso, meu amor

Não tenha medo de sofrer

Que todos os caminhos

Me encaminham pra você



Assim como o oceano

Só é belo com luar

Assim como a canção

Só tem razão se se cantar

Assim como uma nuvem

Só acontece se chover

Assim como o poeta

Só é grande se sofrer

Assim como viver

Sem ter amor não é viver

Não há você sem mim

Eu não existo sem você



Vinicius de Moraes e Tom Jobim

domingo, 7 de novembro de 2010

Dieta jah

                                                           Quem me conhece sabe o quanto sou um pouco preocupada com os quilinhos a mais. Aquelas gordurinhas que insistem em aparecer e agent soh percebe que incomoda quando queremos vestir aquela calça ou aquele vestidinho novo que compramos com a intenção de usarmos quando emagrecermoa um pouquinho. Geralmente eles nunca são usados. Essa briga com a balança não afeta soh a mim, creio que muitas mulheres e ateh mesmo homens jah estiveram em guerra com a balança. E eh por causa dessa minha paranóia que eu estou sempre de olho numa dieta nova. Quero mostrar a vcs as dietas mais malucas que jah encontrei.      
Dieta da banana verde com água morna: Eh uma dieta criada no Japão. A banana deve ser consumida no café da manhã, todos os dias de sua vida gorda, acompanhada de goles de água morna. Então esquece o cafezinho da tua mãe, o pãozinho cheiroso com manteiga, troque tudo de gostoso por banana e água morna. Aproveite a água do café e não põe açucar, não esquece que engorda. hehehe. Brincadeiras a parte, os japoneses acreditam que o resultado dessa mistura eh um tipo de gel que preenche o estomago e acaba com a fome.                                                                                                                                                          Dieta da galinha de quintal: Faça o seguinte, pegue uma galinha do seu quintal, se não tiver, talvez sua vó crie. Se sua vó for igual a minha que prefere uma boa morte do criar galinhas, porcos e etc, compre uma do seu vizinho. Mas a galinha não pode ser comprada no supermercado porque eh vc que vai prepará- la.Jah comprou? Agora mata a galinha, tire suas penas, as da galinha as suas deixe para depois. hehehe.Escalde, sirva num prato bem bonito e tenta comer pra ve se tu consegue. Teu estômago vai tah tão embrulhado que vc não vai conseguir comer nada, logo não ganhará peso. Essa eh infalível! kkkkk