Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Dieta jah

                                                           Quem me conhece sabe o quanto sou um pouco preocupada com os quilinhos a mais. Aquelas gordurinhas que insistem em aparecer e agent soh percebe que incomoda quando queremos vestir aquela calça ou aquele vestidinho novo que compramos com a intenção de usarmos quando emagrecermoa um pouquinho. Geralmente eles nunca são usados. Essa briga com a balança não afeta soh a mim, creio que muitas mulheres e ateh mesmo homens jah estiveram em guerra com a balança. E eh por causa dessa minha paranóia que eu estou sempre de olho numa dieta nova. Quero mostrar a vcs as dietas mais malucas que jah encontrei.      
Dieta da banana verde com água morna: Eh uma dieta criada no Japão. A banana deve ser consumida no café da manhã, todos os dias de sua vida gorda, acompanhada de goles de água morna. Então esquece o cafezinho da tua mãe, o pãozinho cheiroso com manteiga, troque tudo de gostoso por banana e água morna. Aproveite a água do café e não põe açucar, não esquece que engorda. hehehe. Brincadeiras a parte, os japoneses acreditam que o resultado dessa mistura eh um tipo de gel que preenche o estomago e acaba com a fome.                                                                                                                                                          Dieta da galinha de quintal: Faça o seguinte, pegue uma galinha do seu quintal, se não tiver, talvez sua vó crie. Se sua vó for igual a minha que prefere uma boa morte do criar galinhas, porcos e etc, compre uma do seu vizinho. Mas a galinha não pode ser comprada no supermercado porque eh vc que vai prepará- la.Jah comprou? Agora mata a galinha, tire suas penas, as da galinha as suas deixe para depois. hehehe.Escalde, sirva num prato bem bonito e tenta comer pra ve se tu consegue. Teu estômago vai tah tão embrulhado que vc não vai conseguir comer nada, logo não ganhará peso. Essa eh infalível! kkkkk



6 comentários:

  1. Oláa, antes de tudo quero agradecer sua visita e o comentário no meu blog. Fico muito feliz quando alguém lê e registra sua opinião. Em segundo lugar, eu gostei do seu blog também. Em terceiro e sobre o post rs eu sou completamente neurada com quilinhos extras e vivo de dieta, coisa de mulher né?

    ResponderExcluir
  2. exite uma técnica infalível para perder peso, demora um pouquinho mas tb acaba com a flacidez, e se chama.....................................................
    exercício físico. haushaushashuhahsusahuas. finalmente voltou a atualizar seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Patty, muito boas essas dicas!! Hauhauhauuaa! Ri muito...

    ^^

    ResponderExcluir
  4. hehe. As gordurinhas tão me deixando maluk.

    ResponderExcluir
  5. Indiquei seu blog mais uma vez a outro selo "Tu blog es una flor en primavera", da uma olhada no blog p colocar o selo no seu.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk... patty tu és inacreditavel... quase morri de rir... Muito boas as dicas... srsrs...

    ResponderExcluir