Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Outro Selinho

Recebi outro selinho dos meus queridos colegas.
A amiga Livia do Meu Canto e o amigo Anderson do blog Devaneio Mental.
Fico muito feliz pela indicação tbm curto muito o blog deles.
Tenho que indicar tbm 10 blogs para receberem o selo e falar 10 coisas sobre mim.

Top 10

1 O Idiota
2 Vou retribuir o selinho ao colega Anderson do Devaneio Mental
3 Blog do colega que mora ao lado Vimivi
4 Amiga Thaysa do Quem Somos Nós?
5 Poemas, Frases e outras Divagações
6 Amor Cafona
7 Thayná Rodrigues
8 Beijos, Blues e Poesias
9Olhar Alternativo
10 Senhorita Alucinante

10 coisas sobre mim que talvez não saibam.
1 As vezes gosto de ficar sozinha.
2 Gosto dos verdadeiros e poucos amigos ao meu lado.
3 Sou um pouco enjoada.
4 Adoro ouvir música
5 Gosto de cantar, principalmente se tiver algúem que acompanhe no violão
6 Dizem que sou Patty, mas adoro um bom Rock, por isso me auto-denominei roqueiraaaa.
7 Gosto de Poesia.
8  Tem dias que acho linda e em outros uma baranga.
9 Sou Paranóica
10 Sou uma mulher igual as outras, que ama, se apaixona, se ilude e que parte pra outra.

4 comentários:

  1. De coração, muito obrigada (:

    ResponderExcluir
  2. Êêê... ai ai, brigadão moça! Nem sei o que dizer, que surpresa boa! ;)

    ResponderExcluir
  3. êêêêba... Muito obrigada querida, adorei o blog e os selinhos.
    Beijão... volte sempre =*

    AnaCamila
    www.daqueelejeito.blogspot.com

    ResponderExcluir