Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Saudade eterna.

Eu carrego você comigo.. (Poema de E.E. Cummings)

Carrego seu coração comigo
Eu carrego no meu coração
Nunca estou sem ele

Onde quer que vá, você vai comigo
E o que quer que faça
Eu faço por você

Não temo meu destino
Você é meu destino meu doce
Eu não quero o mundo por mais belo que seja

Você é meu mundo, minha verdade.
Eis o grande segredo que ninguém sabe.

Aqui está a raiz da raiz
O broto do broto e o céu do céu
De uma árvore  chamada VIDA
Que cresce mais que a alma pode esperar ou a mente pode esconder
E esse é o pródigo que mantém as estrelas á distancia

Eu carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração.

Minha irmã, minha amiga, eu te amo e sinto tanto a tua falta.
Saudade de momentos simples como beber coca-cola e comer batata-frita na praça.
Saudade de contar todas as coisas p vc. Tenho tanta coisa a dizer...

Vou guardar a lembrança daquela tarde q vc venceu o Fabrício no guitar hero, estávamos de novo na infancia.
 Te dedico a ultima música q vc brincou.

Cedo ou Tarde


Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai, fazendo
as pessoas se odiarem mais.
Me sinto só,(me sinto só)
Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai, (Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé,)
E sinto que algum dia
ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.
Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado
em mim e em você
E apenas isso basta

Me sinto só,(me sinto só)
Mas sei que não estou(Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai,(Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé,
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)
 Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

 Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.



 TE AMO!

4 comentários:

  1. Força Patty. A dor da perda é esta mesma, não há consolo imediato, nem remédio curável. Mas, sempre ficam as melhores lembranças, principalmente aquelas vividas unicamente.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. A Lia está viva em você. Viva na Evelyn,na Jene, no Fabrício e no coração de todos a quem ela amou e a amam.

    Deus conforte o seu coração e nos prepare pra reencontrá-la quando for a hora.

    Amo você.

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela força, nesses momentos de tristeza as palavras podem não aliviar a dor que sinto, mas me ajudam a pensar em seguir em frente e saber que existem pessoas q se importam comigo e com meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  4. Oi menina linda. Não conheci sua irmã, como não conheço vc pessoalmente, mas tenho um carinho especial por ti. Saiba que podes contar comigo em qualquer momento... eu sei a dor que sentes.
    meu msn: ruivaap@hotmail.com

    ResponderExcluir