Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010



LOVE...
Finalmente no capítulo de ontem aconteceu o tão esperado primeiro bjo apaixonado de Miguel e Luciana.Nossa,muito,muito lindo,romântico,sweet,apaixonante.Em todos esses meus longos anos de noveleira assumida nunca tinha me emocionado tanto com uma cena tão linda e bem feita como a do bjo de Lu e Miguel.Eh claro q não sou do tipo que chora,eu apenas suspiro,ai,ai,será que um dia vou encontrar um Miguel pra mim?hehehe.Essa parte de chorar eu deixo pra minha irmã,ela gostou tanto q até chorou.
O mais bonito eh todo o carinho que o miguel sente por ela que eh demonstrado nos carinhos q ele faz antes de beija-la.E quando eles falam eu te amo no mesmo instante entaum?ai,ai.suspiros.Viver a vida numa novela eh tão legal,eh uma pena a realidade ser bem diferente.Se existe homem assim igual a este,já deve estar acompanhado e não bem acompanhado.Então eh melhor viver a vida mesmo na ficção,ai agent pode sonhar um pouco neh? E por falar em sonhos,no site Sonhos de Luciana que foi criado por Mia na novela,nele esta tudo oq Luciana sentiu ontem.Eh o site eh uma mistura da realidade com a ficção.As pessoas deixam comentários pra Luciana como se ela realmente existisse.Eu gosto porque tem umas fotos muito legais da novela.

Um comentário:

  1. hauahuauahha Hei precisa espalhar pra todo mundo que choro em cenas românticas???

    ResponderExcluir