Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Quem consegue imaginar o programa do Faustão sem o Faustão?O Faustão eh akele cara inconveniente,com aquelas perguntas bizarras e umas piadinhas bobas que nos fazem rir pelo simples motivo de serem tão sem graça,que só rindo mesmo.Todo ano em seu programa,ele transmite Os melhores do ano,qualificando os artistas e jornalistas que se destacaram de um ano para outro.Uma equipe de profissionais da globo seleciona os concorrentes e os internautas definem quem são os vencedores.
Klara Castanho,a Rafaela de Viver a Vida ganhou o prêmio de melhor atriz mirim,todo mundo já sabia que era ela.Ela eh uma adultinha,estava muito emocionada,aí o Faustão pergunta pra ela se todo mundo na casa dela eh artista igual a ela ou la so tem gente normal?_eu sou a unica atriz,mas eu tambem sou normal,diz ela ironicamente.
Quem levou o premio de Melhor cantor do ano foi o Padre Fabio de Melo,concorrendo com ele estavam Daniel e Seu jorge.E a perola do Faustão foi: -Tinha q ser assim mesmo,concorrendo o Padre,o Coroínha e o CAPETA.Eh ele chamou o Seu Jorge de capeta,e o Padre ainda rí e abraça o "capeta".Que mancada,pq ele não abraçou o Daniel?pq o outro era o capeta?não sei...EH claro q o cara nao gostou nenhum pouco,mas fazer oq do Faustão se espera tudo,ele perde soh pro Silvio Santos.hehehee
Apesar de todas  essas loucuras,domingo sim,outro talvez,eu assisto Faustão,eu realmente me divirto.Mas oq me interessou do quadro  foi soh isso,entaum sem nada mais pra falar,paro por aki.Ah, como posso esquecer da Tânia Mara concorrendo melhor cantora,ninguem merece,soh falta ela ter cantado Se quiser...ai,ai.e o pior eh que tenho essse cd,ganhei neh,fazer oq?
Eu não desqualifico os prêmios nem quem os recebeu,apenas acho engrçado O Fausto Silva.Oque eu menos gosto no trabalho dele eh oq me faz adimira-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário