Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

Madame Tusauds eh um museu em Londres,onde celebridades viram bonecos de cera.O museu possue o maior número de celebridades em cera.Dentre as celebridades estão o queridinho da vez,,Robert Pattison,o Edward da saga Crepúsculo,que teve a estátua danificada por conta da histeria das fãs,que apertavam,gritavam e batiam fotos desesperadamente como se o boneco fosse o próprio ator.Elas apertaram com tanta força as partes íntimas do boneco que acabaram danificando essa parte da estátua,foi oque eu li numa revista um dia desses na faculdade.O casal mais apaixonado e com mais filhos,também tiveram suas estatuas erguidas,Brad Pitty e Angelina Jolie,que conseguem ser tão bonitos quanto os originais.Amy Winehouse,também virou boneco de cera,e há até quem diga que a cantora está mais bonita em estátua do que na real,tudo isso porque a cantora tem aparecido desfigurada,com olheiras enormes e marcas pelo corpo.Tem um site que faz uma comparação das duas imagens,mas como eu gosto da cantora,fico com essa foto aí que esta bem bonita.
O meu interesse por esse assunto foi porque quando minha irmã esteve internada ,eu que adoro ler revista encontrei Madame Tusauds,que estava sendo jogada fora,o rapaz da limpeza,eu acho,me deu a revista e como ela tava toda em ingles e eu também não enxergo direito,só depois me dei conta de que eram bonecos e não pessoas.Então comecei pesquisar na internete sobre este museu. o site original é www.madametussauds.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário