Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Sobre mim e o meu blog.

Eu não sou uma pessoa que aceita com muita facilidade e naturalidade as críticas.
Sou uma mulher delicada e reservada que prefiro ficar no anonimato do que ter que me expor,falar alto,fazer caras e bocas só para notarem que eu existo.Existem pessoas que são tão necessitadas de ateñção,que Meu Deus,só faltam gritar: Olha Eu Aki,olha Eu aki!!! Só que o fato de eu não querer chamar a atenção de todos pra mim,faz as pessooas não me conhecerem,ou melhor,não me entenderem.Nem todas as meninas comportadas são santinhas ou certinhas e não que eu não goste de ser certa,ou melhor de fazer oque é certo,mas eu não sou santa,nunca fui.Não é porque uma aluna não tenha tanta facilidade em apresentar trabalhos na frente do toda a galera que ela não domine o assunto ou seja uma tapada,como ás vezes acho que algumas pessoas me consideram,por umas perguntas e até afirmações meio bizarras que eu ouvi nesses meus dois anos de faculdade.Eu fazia faculdade de letras e é oque realmente eu gosto,mas devido alguns probleminhas abandonei o curso e hoje estou cursando jornalismo,tô me adaptando,ás vezes eu amo,outras vezes eu odeio,mas isso deve ser bom,é quase um relacionamento com o carinha que agente curte, com os  amigos , com a família,tem horas que agente ama e em outras agente odeia.
Eu sei que tenho que me dedicar mais,deixar de conversar tanto com minhas amigas,melhorar meu desempenho acadêmico,mas volto a repetir não sou tão desprovida de inteligência como acredito que me julgam alguns.É claro que quem dá uma olhadinha no meu blog,realmente acredita que eu não tenho muito connteúdo,é tanta frescurinha e nada de culto que eu posto aki. Mas eu poderia falar sobre economia ,se quisesse,se pesquisassse,estudasse,poderia falar da fome que assola o país,das chuvas que estão destruindo Rio de Janeiro,da Bolsa de Valores,da Morte da Bezerra,se eu quisesse,mas o blog é meu e eu falo sobre oq quiser.Eu sempre gostei de ler revistas femininas, revistas  de fofoca, revistas de adolescentes quando eu era e até quando já nem era mais.Por isso esse blog é assim, thinking pink.Aki eu posto meus filmes,minhas músicas,algo interessante que eu vejo na tv,minhas besteiras que as vezes escrevo e ás vezes posto,na verdade tem só uma,quem sabe um dia eu poste outro,artistas que eu adimiro ou que estejam na mídia. Até porque esse blog pra mim é experimental,não era essa a minha ideia quando criei o blog,mas enquanto eu não aprendo e me faltam recursos para fazer oque eu quero,vai ficando assim mesmo.Aos poucos vou me aprimorando e aprendendo uma coisa ki e alí e quem sabe o futuro o blog fique do jeito que quero.

2 comentários:

  1. eu entendo você minha amiga, mas é pelo fato de você não demonstrar chamar atenção que você chama a minha atenção.

    ResponderExcluir