terça-feira, 19 de julho de 2011

Minha vida sem você

Tô tentando reconstruir os pedaços.
Tô tentando fechar as feridas.
Tô tentando preencher o vazio do meu coração.
Seis meses sem você,difícil continuar minha vida.
Tenho saudade da tua alegria, da tua companhia,
Da cumplicidade, da lealdade que existia na nossa amizade.
Saudade por não ter pra quem falar de mim, da minha vida, não poder dividir com ninguém meus medos, meus rolos, meus amores e desamores.
Saudade enorme de você!!!
Saudade de mim, de quem eu era antes de te perder.

2 comentários:

  1. Quando alguem que amamos se vai, sempre leva um pouco de nos consigo...

    Feliz Dia do Amigo, amiga!!!

    xD

    ResponderExcluir
  2. como está menina?!! manda notícias... beijosssss

    ResponderExcluir