Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Ainda sem título.

Eu queria um final feliz para as duas personagens da histótia que eu estou tentando começar a criar.
Eu tenho a necessidade de fazer com que através de minhas palavras, minhas duas personagens não tenham apenas um final feliz daqueles esteriotipados, mas um final feliz realmente esperado por elas.
Quero que a felicidade não seja apenas aparente, que nessa história elas sejam felizes pelo que são e não pelo que as pessoas pensam que elas são.
Quero que a conquista não se resuma apenas em sucesso e reconhecimento nas realizações profissionais, que não se limite apenas em se ter sorte nas relações afetivas. Digo sorte mesmo, porque sei o quanto é difícil encontrarmos as pessoas certas para fazerem parte dos nossos laços de amizade, namoros, romances e afins.
Quero uma felicidade exacerbada, quero um final feliz jamais contado em contos de fadas.
Quero a felicidade da alma!

      Patty Coelho

Um comentário:

  1. Boa sorte com sua historia, amiga... Que ela lhe proporcione bons momentos!!!

    xD

    ResponderExcluir