Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Você para sempre.

Hoje quando eu acordei, já tinha perdido a metade do dia.
O almoço estava sob a mesa e eu eu como de costume belisquei uns pedaços de peito de frango.
Aquela velha mania de não comer muito para não engordar.
Algumas coisas continuam ainda do jeito que sempre foram.
A porta de casa aberta, eu sentada no sofá, observava as pessoas passarem na rua.
Cada uma delas trazia consigo suas dores, alegrias, seus dilemas do dia-a-dia. Toda essa bagagem que carregamos pelo simples fato de estarmos vivos. Foi aí que eu lembrei de vc, não que eu já tivesse te esquecido, mas é que naqule momento, vendo aquelas pessoas passarem, tua imagem me veio a mente. Eu te vi entrando em casa, te vi sorrindo. E eu ainda não conheço algúem que gostasse tanto de viver como vc. Prova disso, era o teu sorriso contagiante, que mesmo nos momentos mais dificies, que não foram poucos, mesmo nesses momentos, a tua alegria vc não perdeu.
Você fazia de tudo um motivo pra sorrir, vc sorria quando precisava chorar, mas não queria se entregar.
Você não parava em ksa, não deixava nada para o outro dia, vc gastava todo o salário em um único dia.
Você não voltava pra ksa antes da ultima música tocar.
Você amava com toda a intensidade da alma, como se fosse a única e ultima oportunidade de amar.
Você viveu como se só tivesse essa vida pra viver, como se ela fosse muito curta e vc tinha que vivê-la intensamente.
_Quão certa você estava!
Sinto uma enorme saudade, mas fico feliz em pensar que tudo oque vc VIVEU, VALEU MUITO  A PENA.

Eu amo vc, minha irmã, minha melhor amiga nessa vida. Eu nunca vou esquecer você. Viver sem vc eu não consigo. Por isso te levo comigo no meu coração, na minha vida.

2 comentários:

  1. É sempre bom guardar e saber que quem amamos viveu tudo o que tinha direito, pois de certa forma isto nos conforta e consola a ausência que se faz presente...

    ResponderExcluir
  2. A melhor parte é saber que pessoas como ela jamais serão esquecidas por quem ela realmente fez a diferença, por simples sorriso ou até mesmo um oi :)

    ResponderExcluir