Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Chega de Blá, blá, blá...

Pessoa A: Blá, blá, meus problemas, blah e mais blá.
Depois de horas ouvindo...
Segunda pessoa: Tô precisando desabafar, tem dias que...
Primeira pessoa: Ah, não te contei, meus problemas, blá, meu cachorro, blá, blá,blá...

Numa conversa tem que haver comunicação, um fala o outro ouve e vice e versa.
Mas tem gente que oh DEUS, fala sem parar e não percebe o quanto eh egoísta e chato.
Isso eh um desabafo, jah que muita das vezes eu apenas ouço. Aki pelo menos eu posso falar, quer dizer, escrever oque eu quero, aí algúem lê e responde se quiser, não eh mais justo assim?
E para quem fala muito, observe se a pessoa com a qual vc conversa não estah cansada, com os ouvidos doendo e chateada por vc não perceber que existe algúem, um amigo que assim como vc, também gosta de ser ouvido.

2 comentários:

  1. Assim o diálogo vira um monólogo, né ?
    Super concordo! SHUT UP MEU POVO. rs

    ResponderExcluir
  2. Correto... Considero pessoas que agem assim como insensíveis.

    ResponderExcluir