sexta-feira, 1 de abril de 2011



Eu tento te esquecer

Mas tudo que eu escrevo

É sobre você



Eu não posso me enganar

Fingir que estou bem

Porque não estou



Preciso de você

Preciso de você

Essa noite



E hoje estou aqui

Só pra te cobrar

O que você disse

Que iria ser pra sempre

Mas não foi assim

Agora o que me resta

Escrever nessa carta

Pra lembrar



Eu passo tanto tempo

Só te procurando

Em um outro alguém

Mas não posso me enganar

Sinto sua falta

E ninguém pode ver



Preciso de você

Preciso de você

Essa noite



E hoje estou aqui

Só pra te cobrar

O que você disse

Que iria ser pra sempre

Mas não foi assim

Agora o que me resta

Escrever nessa carta

Preciso de você


Lia, minha melhor amiga, minha irmã guerreira.
Todas as músicas do mundo, todos os versos, todas os poemas mais bonitos, não expressam tudo oque sinto por vc e o quanto vc me faz falta.
Eu tenho tanta saudade, eu pensava que saudade era querer muito algúem e esse algúem demorar para aparecer, mas saudadade mesmo eh esperar por algúem todos os dias e saber que esse algúem nunca vai voltar. Saudade é acordar e saber que não vou te ver em nenhum momento do dia, que não posso te ligar, saudade é ver o lado da cama em que vc dormia vazio...saudade é olhar pra minha sobrinha e sentir o quanto vc faz falta e o quuanto esse papo de mãe ausente, não fazia sentido, agora sua ausencia eh sentida.
Saudade é dormir e sonhar com vc e acordar triste e feliz ao mesmo tempo. Saudade é olhar todas as fotos, é relembrar todos os momentos, é te sentir viva em mim e segundos dpois entrar em desespero, por não saber, por não entender pq algúem tão jovem tem que partir assim. Saudade é angustia, é solidão, é um misto de amor e desespero, pois só temos saudade de quem amamos. Me perdoe se sou fraca, mas ainda não me acostumei a viver sem vc.

Um comentário:

  1. Demora, e como demora... é assim mesmo, amiga... Não és fraca por ainda não ter se acostumada apenas, é humana... Mas, continue a viver seus dias e superar a falta de sua irmã na presença de seus familiares e amigos, ainda que não seja a mesma coisa!! Força!


    Ps.: sábado estaremos aí para detonar aquela pizza!! xD

    ResponderExcluir